Categories:

Três tipos de maquiagem para o Reveillon que vão fazer você arrasar 

Avatar image of
Posted by Bahia

Sem dúvidas, o ano de 2020 voou! Já no final deste ano, muitas pessoas começam a organizar como vão ser as festas de final de ano, quais serão os convidados, a decoração e, claro, a roupa e a maquiagem da vez! Principalmente na comemoração de passagem de ano, os tipos de maquiagem para Réveillon podem significar muitos desejos para 2021. 

Mesmo não sabendo ao certo, como será a passagem de ano de 2020 para 2021 neste momento, por conta da pandemia de covid19, já é interessante se inspirar e escolher os tipos de maquiagem para Reveillon que mais combinam com o seu humor e local de celebração. Nós separamos algumas ideias para você, para passar as festas em uma chácara, praia, hotel ou até mesmo em casa. Olha só! 

Olho metalizado 

Um dos tipos de maquiagem para Réveillon que é o mais clássico é o olho metalizado. Por mais que ele já tenha sido sua escolha em outros anos, ele pode ser revisitado e feito de forma completamente diferente. 

Uma das formas mais tradicionais é utilizar sombras prateadas ou douradas, bem pigmentadas, com um delineado preto e máscara de cílios, como vemos nessa imagem: 

Se esse for o seu look escolhido, esfume bastante as diferentes cores e construa uma base marrom por baixo do metalizado. Aplicar diferentes tons da mesma cor ajudam a criar um olho mais esfumado e bonito. 

Outra opção, mais discreta, é apostar apenas no delineador metalizado, em tons como esmeralda, prata, dourado ou um roxo mais vivo. Essa tendência bombou em 2020 e garante um toque de cor no seu look!

Batom vermelho

Engana se quem pensa que usar batom vermelho é apenas uma boa ideia para o Natal! Esse coringa da maquiagem transforma qualquer make básica em uma produção bem mais viva, chique e estilosa. Essa alternativa é uma boa pegada para as pessoas que vão passar as festas de final de ano em casa, mas não querem que elas passem batido. 

Se você escolher o batom vermelho, entre todos os outros tipos de maquiagem para Reveillon, opte por manter os olhos mais leves. A dica de ouro é fazer uma linda preparação

de pele, apostar no blush rosinha e no contorno, e apenas fazer um leve esfumado nos olhos, com a aplicação de máscara. O batom vermelho que vai dar o tchan! Faça também uma boa busca pelo tom perfeito, que vai de acordo com a sua cor de pele! 

Tons rosados

Os tons rosados, quando esfumados com a cor roxa, ficam lindos e valorizam pessoas brancas, negras, asiáticas ou latinas. O importante é escolher a paleta que mais combina com você: ela pode ser mais clara, com tons pastéis, ou mais forte e vibrante, com cores como púrpura e magenta. Esse é um dos tipos de maquiagem para Réveillon que é chamativo, mas ainda sim mantém a classe. Para que ele fique perfeito, não canse de esfumar bem todos as cores juntas. Paciência é bem necessária para fazer essa make, para que não pareça que você levou um soco no olho ou está com um aspecto doente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *